Campanha Doação de Reiki - Elo de Amor que Proporciona Cura

A pandemia tem nos levado a enfrentar muitos desafios. Para nós, o maior deles tem sido o de permanecer  ativos, colaborando para o bem-estar daqueles que nos conhecem e nos acompanham.

Com a colaboração de muitas pessoas conseguimos durante 2020 vencer esse desafio e fortalecer ainda mais as nossas ações altruístas. Se, por um lado limitamos nossas atividades e ações filantrópicas presenciais, por outro ampliamos enormemente os atendimentos de Reiki através das redes sociais.

 

Desde o início da pandemia até agora realizamos de mais de 14 mil emanações de Reiki para pessoas em várias partes do Brasil, durante  nosso Ambulatório de Reiki a Distância, que acontece às quartas-feiras.

Com o atual avanço da pandemia e das restrições às atividades presenciais, o desafio de continuidade dos nossos trabalhos ficou ainda maior e hoje corremos o risco de ter que interrompê-los.

Para que isso não ocorra, e para que possamos voltar a desenvolver as atividades presenciais assim que for possível, precisamos da sua colaboração.

Como acreditamos que as relações devem sempre ser pautadas pela energia de troca, estamos lançando a campanha Doação de Reiki – Elo de Amor que Proporciona Cura, através da plataforma de vaquinha digital chamada Catarse.

Ao participar dessa campanha mensalmente, além de colaborar com a continuidade das nossas atividades, você ganha recompensas como parte da nossa gratidão.

Acesse o nosso projeto no Catarse e saiba como colaborar. Aproveite também para conhecer um pouco mais sobre nossas ações.

E, se neste momento não pode colaborar conosco não tem problema. Você pode ajudar divulgando a campanha para seus amigos.

Gratidão!